• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Uma das coordenadoras do Tríduo a Nossa Senhora do Pérpetua Socorro, evento que vem se realizando a mais dez anos em Barão de Grajaú, a dona Domingas Maria, 67 anos, (conhecida por Mocinha) comemorou ontem 50 anos de casada e voltou a se casar, ou seja, fez renovação de votos .


Dona Mocinha que tem vários filhos e netos esteve no altar acompanhada do marido o canoeiro José Nonato (Tio Odorico) que disseram sim mais uma vez a uma vida juntos. O casal que estava com todos os familiares parecia está casando pela primeira vez.

mocinhanonato
O clima festivo teve um momento marcante que foi na hora das alianças e um beijo que comoveu os presentes. Os noivos casados não escondiam tanta felicidade. O celebrante dessa façanha que parece ser a primeira dessa natureza no município baronense foi celebrada pelo padre Luiz Carlos, pároco da Paróquia de Santo Antonio.
 


A recepção aos convidados do casamento vai ser nessa noite de sábado, após uma celebração na Igreja já citada.  Além dos familiares e membros da comunidade religiosa, estarão presentes amigos.
 
 mocinhanonato0
                                                                                Dona Mocinha, filhas e netos
 
Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com