• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma


Desde a quinta-feira, 19, que o município de São José do Peixe-PI está em festa. A administração pública municipal está realizando vaqueirosjpeixe72012com ajuda de parceiros a 33ª Festa do vaqueiro, evento cultural é celebrado em muitos dos estados do Nordeste.
 
 
 

Na praça de eventos do município onde tudo ocorre barracas foram montadas por pequenos comerciantes que estão trabalhando com mais diversos tipos de produtos. Além de uma atração local, a Banda Filanges, equipamentos de som em veículos ajudam na movimentação festiva.
 
 
 

Para este sábado, encerramento das atividades programadas a prefeitura realizou no começo da manhã uma alvorada festiva, houve encontro dos vaqueiros e a programação tem prosseguimento com uma corrida de cavalos á tarde, entrega dos prêmios e logo em seguida, forró para os vaqueiros e população em geral. As bandas Chacal e Capital do Sol estão confirmadas para o encerramento das atividades.
 
 
 

Todas as ações que estão sendo colocadas em prática foram devidamente discutidas e analisadas,  e esperamos que a nossa tradicional festa do vaqueiro, seja como em anos anteriores, com muito brilho e sucesso”, disse a prefeita Iracema Neves que vem administrando o município em parceria com o vice-prefeito, profissional em saúde Celso Filho.
 
 
Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com