Lady Gaga já chocou usando um vestido feito de pedaços de carne. Agora, a cantora quer levar sua extravagância ao extremo. Ela, que no final de semana foi atingida na cabeça por uma barra de ferro, encomendou a sua equipe um chapéu decorado com baratas vivas. A informação foi publicada nesta terça-feira, 12, no jornal britânico The Sun.
A ideia surgiu depois que a pop star tomou conhecimento de uma pesquisa maluca sobre o efeito de suas músicas nos insetos. Estudantes de Nova York fizeram o experimento, no ano passado, e descobriram que os bichinhos reagem mais ao pop dançante de Gaga do que o som de metaleiros. Aí a cantora, segundo o The Sun, adorou saber disso e quer tirar uma onda com a história.
"Ela apelidou as baratas de meus monstros da vida real", informou a publicação. O experimento dos estudantes foi feito com o objetivo de estudar os movimentos dos insetos e como eles reagem a impulsos elétricos. As criaturinhas foram bombardeados pelo som de Lady Gaga, da banda de heavy metal Avenged Sevenfold e Weezer.
Ofuxico