Pedro Leonardo passou por uma nova cirurgia de emergência, na madrugada desse domingo, 13. A operação foi no abdome, e o objetivo era fazer uma ressutura da parede abdominal, através de uma costura em parte do baço, região próxima da costela.
Segundo um boletim médico divulgado na tarde de domingo pelo Hospital Sírio Libanês, de São Paulo, onde Pedro está internado, "o quadro clínico é estável, com evolução favorável das funções neurológicas".
A assessora de Pedro, Ede Cury, declarou a reportsgem que a operação durou cerca de duas horas e meia, e que não é possível prever quando o cantor vai superar essa fase. "Como a última entrevista coletiva deixou claro, ninguém sabe quando ele vai se recuperar. É no tempo dele, pode ser em um dia, como pode ser em um mês", comentou Ede.
O cantor continua em coma e está internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital. Na noite de sexta, 11, durante um show, o pai de Pedro, Leonardo, falou sobre o filho e segurou uma foto onde pai e filho aparecem juntos.
IG