padre zezinhoA paróquia de Santo Antonio realizará no próximo dia 13, na Praça Valdir Fortes, show católico com o Padre Zezinho. O evento pretende resgatar as origens culturais e religiosas visando evangelizar e fortalecer a fé católica das famílias campomaiorenses.

O show será em homenagem ao dia das mães e marcará o lançamento dos festejos de Santo Antonio em comemoração aos 250 anos de Campo Maior. 

Os recursos adquiridos durante o evento serão revestidos nas obras do Centro Catequético que está em fase de construção. " O centro terá 04 salas, cantina, banheiros e vai funcionar como local para reunir os grupos pastorais que somam em torno de 23.  As obras já estão bem avançadas mais ainda falta muito para a conclusão como parte do acabamento como piso, hidráulica e elétrica" disse o pároco João Paulo.

Autor de mais de 300 obras, entre livros, Cd`s e vídeos, padre Zezinho é  um dos principais responsáveis pelo crescimento da música religiosa no Brasil e no mundo. Há 45 anos, é um dos autores católicos mais lidos e cantados.
 
 
Editorias de Cidades
sdsdsdsds