• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Após a escolha da Rainha e Rei do carnaval de 2012 de Floriano-PI no lançamento oficial da festa realizada no Cais da Beira-rio, já ocorreu o escolha da Rainha e Rei da terceira idade, bem como, houve a apresentação dos sambas de enredo das escolas que estarão desfilando na terça-feira , 21.

 


Em mais uma da atividade do carnaval local,  nesse tarde de sábado, 11, milhares de foliões se reuniram para o tradicional Zé Pereira. O encontro de gerações e raças ocorre numa das principais avenidas da cidade florianense, a mesma onde ocorrem os desfiles das escolas de samba. zepereiraflo

A manifestação do Zé Pereira tem início no começo da tarde em bares que são montados em trechos da avenida.  Além de uma bateria de uma escola de samba local, inúmeros veículos com som automotivo, contribuem para animação das milhares de pessoas que se deslocam de todos os bairros da cidade a grande festa.

 zepereiraflo5


O prefeito florianense Joel Rodrigues, primeira dama Márcia Rodrigues, o vice-prefeito Oscar Siqueira, vereadores, secretários e outras autoridades locais estavam presentes. Veja algumas imagens.

zepereiraflo0zepereiraflo1zepereiraflo2zepereiraflo3zepereiraflo4zepereiraflo7zepereiraflo6

Veja mais imagens na página de entreteninto

IMAGENS: piauinoticias.com - Ivan Nunes