• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

A Comissão Organizadora de Eventos de Floriano (COEF) se reuniu nesta terça-feira (23/01) para tratar dos últimos preparativos para o lançamento do Carnaval 2012 e a Escolha do Rei e Rainha da festa. Na oportunidade foram divididas as responsabilidades de cada integrante da equipe de organização do carnaval em todos os eventos da folia e discutidas algumas mudanças no calendário da festa.

lançamentocar
O lançamento do carnaval, que estava marcado para esta sexta-feira (27/01), agora será realizado no dia 3 de fevereiro. Na reunião também foi divulgada a data de realização do sorteio de localização das barracas no cais da beira-rio, dia 31 de janeiro, às 18:00 h no auditório da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social (Semdas). lançamentocarn


A Coef que é presidida pelo vice-prefeito Oscar Siqueira Procópio também fez algumas alterações nos critérios para a escolha do rei e rainha do carnaval. Uma das mudanças diz respeito à exigência do peso dos candidatos a rei que caiu de 110 para 100 kilos. A secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Silvia Neres e professor Joab Curvina eram algumas dos nintegrantes do governo municipal que estavam presentes.

 

Com informações da SECOM

IMAGENS: SECOM