• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
kellybbbGuerreiras. Assim podem ser definidas as sisters Jakeline e Kelly, que na primeira prova do Big Brother Brasil 12 já bateram um recorde: ficaram praticamente 30 horas dentro de um carro com o objetivo de conquistar uma imunidade e o automóvel zero-quilômetro. Assim que o BBB 12 estreou, na última terça, 10, Pedro Bial anunciou para os confinados que eles já teriam de realizar uma prova.


Rapidamente, todos os 16 participantes entraram num carro que estava localizado no jardim da casa mais vigiada do Brasil e ali ficaram. No entanto, aos poucos, cada um deles foi desistindo, evidenciando como são duras as já famosas provas de resistência do BBB. Quando Bial fez sua entrada ao vivo no programa desta quarta, 11, ele aproveitou para destacar a determinação das sisters e também de Ronaldo, que ainda se encontrava na disputa na ocasião. Contudo, ele acabou abandonando pouco tempo depois.


O tempo de duração da atividade, vale ressaltar, pegou todos de surpresa. A produção do BBB foi obrigada a cancelar a primeira festa do reality show, que aconteceria justamente nesta quarta. A noite de animação dos brothers foi adiada para o próximo sábado, 14.


Agora, Kelly mostra que começa a competição com o pé direito: ganhou um carro e uma imunidade, escapando do tão temido paredão.



R7