Muita gente não tem tido conhecimento dos shows com grandes artistas que vem se realizado no Espaço Teatro Maria Bonita, em Floriano, através de um projeto do Governo no Estado.
Paulo Ricardo e agora por último o Tony Garrido foram algumas das atrações. Com as realizações dos eventos, fãs dos mais diversos artistas que já se apresentaram na cidade tem ficado insatisfeitos e muitos alegam que não tem tido conhecimento das apresentações porque não há divulgação e mais, que a direção do teatro tem feito monopólio com os ingressos, ou seja, vendido para pessoas próximas a ele ou mesmo, pessoas selecionadas.
Ainda de acordo com informações repassadas ao piauinoticias, por pessoas somente é permitido a venda de dois ingressos, mas que a direção tem vendido até cinco ingressos para uma mesma pessoa.
A reportagem do piauinoticias foi procurar o Frank Rogers, diretor do Espaço Maria Bonita o Frank Rogers, que não fugiu da resposta e esclarecer as denúncias.
Quanto a privilegiados em relação aos ingressos o Frank Rogers afirma que não existe isso e que a divulgação vem sendo nas redes sociais e num canal de tv local. Citou mais, que os ingressos são colocados à venda apenas um dia e começa a ser repassado às 8:00h da manhã, poucas horas antes da apresentação.
“Não é verdade. A gente coloca os anúncios dos ingressos e não damos a prioridade a ninguém. Não reservamos ingresso para nenhuma pessoa e são colocados 220 ingressos e cada pessoa tem direito a dois”, disse o Franck.
Da redação