Após ter passado em Fortaleza, estado do Ceará, onde esteve participando de uma reunião com pessoas ligadas a Igreja da qual administra em Floriano-PI, a Quadrangular, o pastor e líder religioso João de Deus esteve num seminário que teve como foco a “Honra” que se realizou na cidade de Manaus no estado do Amazonas.
Após seu retorno o pastor João esteve com alguns membros da Igreja falando na viagem e numa entrevista ao piauinoticias.com revelou, “no seminário aprendemos alguns princípios sobre honra, os filhos da honra, as mulheres de honra e precisamos buscar os princípios do evangelho que muitas das vezes são esquecidos”, disse ele, colocando que vivemos numa sociedade que tem vivido um tempo de desonra, a começar em determinadas situações dentro de casa, dos pais com os filhos, maridos com esposas, e isso, cria uma sociedade que segue a rota da desonra, explicou.
Ainda nas suas palavras, o pastor disse que a desonra é uma rota da destruição e citou como exemplo, Adão e Eva que teriam desonrado a Deus, quando estavam no jardim e perderam aquilo que já tinham conquistado. O seminário, argumentou o pastor, foi de uma riqueza sem tamanho, apesar do tempo corrido.
Representantes de várias Igrejas do Evangelho Quadrangular que estavam representando inúmeras cidades estavam presentes no seminário, concluiu.
Da redação