• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
Para muitos, ou talvez para a maioria dos carnavalescos, o carnaval de Floriano neste ano de 2012, tenha sido um dos melhores dos últimos anos. A festa teve grande participação popular com pessoas filhas do município e com turistas que se deslocaram dos mais variados centros para se juntarem aos florianenses que tem a fama de serem hospitaleiros.

excombatentes

Um dos pontos de maior concentração pública do município é a Avenida Getúlio Vargas, centro da cidade, por onde passam todos os blocos, tanto os alternativos, quanto os pequenos blocos com grupos de amigos que são formados para momento de lazer, também os blocos e escolas que concorrem nos desfiles.



Nessa festa, a avenida recebeu mais um grupo. Brincou pela primeira vez alguns dos integrantes do grupo de ex-combatentes do Exército Brasileiro, que são florianenses.


Os carnavalescos e ex-combatentes se reuniram, pelo menos alguns que gostam de carnaval e com outros amigos, e muitas crianças, foram um dos primeiros a desfilar no domingo, quando desfilaram os blocos de samba.
Um dos ex-combatentes procurou o piauinoticias.com para dizer que a experiencia foi excelente e que os garotos participantes gostaram de se apresentar para milhares de pessoas que estavam presentes na Avenida.
excombatentes0

Da redação
IMAGENS: piauinoticias.com