• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
O carnaval da cidade de Barão de Grajaú-MA foi um dos melhores dos últimos anos. A administração pública que é comandada pelo gestor Raimundo Silva designou um grupo de colaboradores para agilizar todos os detalhes para que o evento se tornasse grandioso e mais uma vez a população participou de forma intensa.

carnabarao2012
Na terça-feira a banda Voa Voa animou os foliões do Bloco de Bar em Bar, populares e folioes que estavam formando outros grupos. O de Bar em Bar foi uma das principais atrações do evento e os foliões entraram pela madrugada, mesmo com a chuva que caiu na cidade. O prefeito Raimundo Silva estava presente na Praça Santo Antonio, local de maior movimento de carnavalescos, e acompanhado de familiares e amigos pôde também se divertir.



O secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Junior Carneiro, era uma das pessoas que estava diretamente envolvida na coordenação do evento e esteve dando total apoio aos artistas das bandas contratadas para os dias de folia. No final da noite de terça, o Secretário numa declaração ao piauinoticias.com disse que tudo estava saindo como programado e que as pessoas tinham comparecido em grande número nos eventos contidos na programação elaborada pelo municipio.
carnabarao2012.0carnabarao2012.1carnabarao2012.2carnabarao2012.3

Veja algumas imagens.