• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
Um dos profissionais na área da comunicação mais respeitados no município de Floriano-PI pelo seu comportamento, conhecimento e profissionalismo esteve de aniversário nesse sábado, 7 de janeiro.


nilsonaniverO apresentador de Tv na área de jornalismo que atua no município florianense, mas que já atuou em Teresina, capital do estado do Piauí, Nilson Ferreira de Sousa, começou a receber as homenagens ainda cedo, trabalhou normalmente na parte da manhã, esteve participando de um almoço com a família e em seguida esteve num momento de confraternização com alguns dos seus amigos.



Nilson foi convidado para um momento de confraternização num restaurante e no local recebeu homenagens e foi abraçado pelos presentes.


Entre os que estavam no local: Carlos Iran (Rádio Santa Clara AM), Ivan Nunes( Princesa FM), ambos colaboradores do portal piauinoticias.com, Paula Denise, NBarros, Izabel Cristina, Cícero do Curtume e esposa,  prefeito Joel Rodrigues e  o assessor Márcio que estava na companhia do gestor florianense. 
O profissional esteve no fim da tarde e ainda durante a noite recebendo homenagens pela data.


Da redação
IMAGENS: piauinoticias.com