• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
Após a festa do réveillon que reuniu milhares de pessoas na Praça Santo Antônio em Barão de Grajaú-MA que foi realizada com sucesso, a administração local que tem o comando do prefeito Raimundo Silva começa os preparativos para o carnaval. As Informações são do secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Francisco Júnior numa entrevista cedida ao piauinoticias.com nessa sexta-feira.

juniorcarnei
Junior citou que as bandas já estão contratadas e que a festa deve ser como no ano passado, com grande número de foliões da cidade baronense e de municípios vizinhos.  Nesse começo de ano, disse ele, o prefeito Raimundo Silva já se reuniu com um grupo para uma discussão quanto a essa manifestação popular.


Ao abadás que anualmente são confeccionados para muitos dos foliões já estão sendo providenciados e as bandas para animação durante o período estão confirmadas são: Voa Voa (Bahia),  Um Toque Novo, Novo Desejo e Voadores do Forró que esteve no carnaval de 2011. Como forma de incentivar grupos locais a Banda Calcinha de Menina também está contratada para apresentação.


Ainda segundo o secretário, estão contidas na programação festiva da cidade os blocos de rua que durante as tardes  de sábado a terça de carnaval reúnem milhares de pessoas e saem pelas ruas da cidade numa verdadeira animação.


Da redação