• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
kelly2Normalmente, os parentes dos participantes do “Big Brother Brasil” são os primeiros a saber que tal pessoa estará no programa. Mas isso não aconteceu com Fátima, mãe da nova sister Kelly.


“Ela não estava sabendo de nada! Estávamos na expectativa de a Kelly chegar hoje (quinta-feira)! Ela disse que viria, porque não conseguiu passar o Natal nem o Réveillon com a mãe, então viria para a micareta de Almenara (cidade de Minas, onde Kelly nasceu), que está fazendo aniversário”, contou Juliana, prima da participante, “Kelly está morando em São Paulo há pouco mais de um ano, mas é muito ligada à família, está sempre visitando a mãe, a gente, sempre ligando”.


Dona Fátima só ficou sabendo que a filha estaria no “BBB” quando viu a chamada pela TV, “Foi uma surpresa danada! Na hora ela falou: ‘Caramba, a Kelly é demais... Não acredito!!!’, meio chateada por causa da saudade e também porque foi pega de surpresa. Mas hoje mesmo (quinta-feira) eu encontrei minha tia e ela estava superfeliz!”

 
Juliana conta ainda que Kelly vem de uma família bastante humilde, “Quem vier à Almenara conhecer a vida da Kelly vai ver que ela é merecedora do prêmio. A mãe dela só tem mais uma filha, Carina, que mora em Juiz de Fora, e mora hoje só com uma sobrinha, Patrícia, que tem três filhos. Essa participação no programa vai ser uma oportunidade de dar uma qualidade de vida para a família dela”.


EXTRA