• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
Wanessa Camargo deu à luz José Marcus Doutel de Camargo Buaiz, seu primeiro filho com o marido, Marcus Buaiz. O parto foi uma cesárea e aconteceu às 16:16h 45 minutos após ela dar entrada na maternidade Pro Matre, em São Paulo, nesta quinta, 5.


A cantora está acompanhada de Buaiz e também do pai, Zezé Di Camargo. Segundo o comunicado da assessoria de imprensa, "o menino veio ao mundo cheio de saúde, pesando 3 quilos e seiscentos gramas".


Luciele di Camargo, tia de Wanessa, mandou felicitações à sobrinha pelo Twitter. "Nasceu! Sou a mais nova TIA AVÓ do pedaço! Vou correr pra conhecer a nova benção da Família Camargo”.


A titia-avó contou em entrevista ao EGO que Seu Francisco, pai dela, de Zezé e Luciano, é o mais animado para conhecer o bisnetinho José Marcus, que nasceu nesta quinta, 05, na maternidade Pro Matre, em São Paulo.


"Meu pai está muito feliz. Ele estava superansioso em Goiás, mas já está fazendo as malas para conhecer o bisnetinho", conta Luciele di Camargo, que mora em Barueri, na Grande São Paulo, e também quer conhecer o pequeno em breve. Já Fernanda Paes Leme saudou a chegada do bebê pelo Twitter: "Bem-vindo José Marcus!".



EGO