• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
De última hora, após o anúncio feito pelo secretário de comunicação  Joab Curvina, de  que não havia festa da virada no Caís da Beira-rio, duas bandas  foram contratadas, sendo uma local e a outra, de um outro estado.  A primeira apresentação que foi com o grupo A Revolta, formado por jovens florianenses, foi conturbada e com muitas falhas.
arevoltaPor problemas de ordem técnica, como foi citado por um dos vocalistas do grupo, o que seria a última musica não foi executada. Alguns dos amigos das pessoas do Grupo que estavam acompanhando a apresentação chegaram a fazer comentários negativos pela forma como eles estavam se apresentado.

arevolta1“Esses meninos são bons, já se apresentaram melhor, não sei o que está acontecendo”, disse um jovem. A segunda atração da noite da virada foi à banda Mel com Terra, que não agradou a todo o público, pois para muitos ela está fora de sucesso.

arevolta0
Entre uma banda e outra houve a queima de fogos que durou pouco tempo em relação aos anos anteriores. No palco poucas autoridades estavam para acompanhar o momento festivo para a sociedade.


A noite da confraternização contou somente com o vice-prefeito Oscar Procópio - presidente da Comissão Organizadora de Eventos-,  que estava acompanhado da esposa, professora Amara, Joilson Rodrigues e os secretários da administração Fábio Cruz (Infraestrutura), Jardel Viana (Educação), Arnaldo Messias (administração), dentre outros integrantes do governo. O prefeito Joel Rodrigues, não compareceu.


Da redação
IMAGENS: piauinoticias.com