A senhora Brasília Ribeiro, 43 anos, que tinha vindo a Floriano de uma cidade da região, Landre Sales, para sacar um valor em dinheiro do Bolsa Família na CEF e que estava dada como desaparecida em Floriano há cerca de uma semana, foi encontrada na sexta-feira, 05, por volta das 15:40h sentada num dos bancos da Praça da Igreja Matriz de Floriano. A família comunicou o seu desaparecimento nas redes sociais no dia 28 de novembro.

A jovem senhora, quando foi encontrada, estava com uma garrafa com água numa das mãos, com sinais de desidratação e com alguns poucos objetos e o sem valor, de cerca de R$ 800,00, que havia sacado na Caixa Econômica Federal - CEF.
Conforme Deiane Ribeiro, uma de suas filhas, que foi quem a encontrou, a senhora Brasília conta que estava na casa de uma mulher que, inclusive, foi ameaçada de agressão por essa pessoa. Deiane atendeu o piauinoticias neste tarde, via telefone, e falou do caso.
Hoje, quatro dias depois de ser encontrada, a dona Brasilia está bem e com a sua família, mas inspira cuidados. Ainda nesta semana alguns familiares devem vir a Floriano para tentar mais informações sobre o que houve.
Mulher está dada como desaparecida em Floriano, depois de chegar de uma cidade vizinha

Da redação