Na tarde desta terça-feira, 14, foi encontrado sem vida, Valdomiro Manoel da Silva, de 67 anos, que estava desaparecido desde o último sábado, 11, em Jaicós (PI).
O corpo foi localizado na região da localidade Tiririca, zona rural do município – mesma área em que, no domingo (12), havia sido localizada a motocicleta que ele conduzia, uma Honda CG azul.
Valdomiro, que sofria de depressão e síndrome do pânico conforme informou a família, deixa quatro filhos. Desde o início do desaparecimento, parentes, amigos e moradores da região realizaram buscas na mata, com apoio da Polícia Militar.
Até o momento não há informações confirmadas sobre a causa da morte nem detalhes oficiais sobre procedimentos periciais. O caso segue sendo acompanhado pela família e pelas autoridades locais.
O prefeito de Jaicós, Weslly Bispo, emitiu uma nota de pesar lamentando a morte de Valdomiro Manoel da Silva e manifestando solidariedade à família. Em sua mensagem, o gestor destacou que Valdomiro era irmão de Douglas Diet, coordenador da Secretaria Municipal de Cultura, e ressaltou o sentimento de consternação que tomou conta da cidade com a notícia.
Com informações do cidades na net