Igor Eduardo Pereira Cabral, ex-jogador de basquete, 29 anos, foi preso preventivamente em Natal no final de semana, após agredir sua namorada, Juliana, com 61 socos no elevador de um condomínio. Tudo foi filmado pelo sistema de segurança.
O caso considerado de muita brutalidade e com uma covardia extrema, pois a jovem nao teve chance de defesa, foi ocorrido no sábado (26). Toda a ação foi registrado por câmeras de segurança, mostrando a brutalidade das agressões que desfiguraram o rosto da vítima e causaram ferimentos graves.
A vítima saiu do elevador com o rosto desfigurado e ensanguentado, sendo socorrida por vizinhos. Igor foi detido ainda no local e será indiciado por tentativa de feminicídio.
Da redação imagens:blogdodudu