Um incêndio atingiu no final da tarde deste domingo (06) a residência do ex-jogador de futebol Professor Vilmar, localizada na região da Curva dos Americanos, em Floriano (PI). Segundo informações o fogo teria começado por volta das 17h30 e destruiu parte da estrutura da casa.
As chamas teriam sido provocadas por um curto-circuito, possivelmente causado por oscilações na rede elétrica. Vizinhos e voluntários agiram rapidamente para conter o fogo até a chegada do Corpo de Bombeiros, que conseguiu evitar que o incêndio se alastrasse.
O casal de idosos que reside na casa — o próprio Vilmar e sua esposa — não sofreu ferimentos, mas inalou fumaça e precisou de atendimento do SAMU, que enviou duas equipes ao local.
O amigo e comunicador César Augusto esteve presente e registrou imagens. A ação rápida da comunidade e de funcionários de uma empresa local, que utilizaram extintores antes da chegada dos bombeiros, foi essencial para evitar uma tragédia maior. Uma campanha está sendo realizada pelos os amigos e, o que for arrecadado será repassado ao casal.
Da redação