Por volta das 2:30h da madrugada desse domingo, 08, um caixão com um corpo dentro foi encontrado por populares no meio da BR-316, no bairro Altamira, próximo ao campus da Uespi (Universidade Estadual do Piauí) em Picos.
Segundo informações da polícia, o corpo estava sendo transportado pela empresa funerária, do município de Picos a cidade de Pimenteiras, onde seria realizado o funeral e o motorista só percebeu depois de ser acionado pela polícia.
Durante o trajeto, o caixão caiu do veículo e ficou às margens da rodovia com o cadáver. A polícia acionou o motorista do veículo, que retornou ao local e apresentou documentação regular.
“Foi verificado que o cadáver não apresentava sinais visíveis de violência, tratando-se de um corpo que estava em traslado regular. Após conferência dos documentos e consulta às autoridades competentes, o corpo foi liberado e entregue ao filho da vítima”, informou a polícia.
Com informaçoes do cidade verde
Foto: Divulgação