A criança de 8 anos que foi atropelada ao descer de um ônibus nessa quarta-feira, 7, nas imediações do novo Terminal de Passageiros, em Floriano, está internada na Unidade de Terapia Intensiva - UTI, do Hospital Tibério Nunes de Floriano.

ram

A pequena estudante, que é aluna da Escola Municipal Raimundinha Carvalho, bairro Sambaíba, tinha acabado de descer do ônibus escolar, após uma manhã de aulas, e estava atravessando a pista para ir para sua casa, quando foi colhida por uma moto que estava sendo pilotada por um líder religioso de uma Igreja Evangélica que, teria parado a dado assistência a menor.

Depois da ocorrência, as crianças seguiram para as suas casas e a vítima do atropelamento ficou aguardando o socorro médico e, após isso, foi levada para atendimento no Hospital, onde ficou internada.

A menor já passou por uma cirurgia e está aguardando um segundo procedimento cirúrgico que já está agendado, pois teve sérias consequências na saúde. O senhor Raimundo Nonato, pai da pequena, ficou sabendo pouco tempo após a ocorrência. Veja a entrevista do senhor Raimundo Nonato. 

Moto atropela estudante que descia de ônibus nas imediações do Terminal de Passageiros, em Floriano

 

 

Da redação