Meu olhar encontrou-se no teu jeito de caminhar, teus olhos encantaram minha forma de pensar, por onde andar não sei viver sem esse amor. Levarei comigo um jardim e uma flor somente para saciar minha dor.
O sentimento mais profundo no ser pensante é o amor, mas para esse afeto surgir deve existir uma profunda sensibilidade. No entanto, a maioria dos seres humanos não possui a qualidade do que é sensível, portanto, não sabem o que significa o amor e muito menos o sentimento de uma dor.
Nos caminhos da vida, procuro um amor, não sei andar sozinho, tenho medo da solidão e dos espinhos. Na ausência de um pensamento visível, enxergo a ilusão, ao invés do amor que me machuca e provoca dor.
Se não encontro esse amor, me recolho na sombra da mágoa, mas quando a vejo choro e meu sentimento sangra por conta desse amor, somente eu reconheço o tamanho da dor.
Quem ama sente a felicidade, o coração é cheio de empatia e solidariedade, o amor transforma tudo, faz qualquer ser esquecer a vaidade. Somente Deus pode amar com compaixão, os humanos não sabem o significado do amor e muito menos o sentido de uma paixão ou de uma dor.
Clique nesse link e veja as imagens e mensagem na voz do Alan Karlos
Da redação