Agência do Banco do Brasil localizada na praça Felix Pacheco, no centro de Picos, permanece fechada após um incêndio que atingiu a unidade na manhã da última terça-feira, 3 de dezembro. A suspensão das atividades tem causado transtornos aos clientes, que agora dependem de outras unidades para realizar suas transações. Banco
Fitas de segurança bloqueiam a entrada da agência, que só deve retomar o funcionamento do setor de autoatendimento ainda esta semana. Já as operações internas, como atendimento presencial e serviços administrativos, dependem da conclusão de reformas estruturais.
Enquanto isso, os clientes do Banco do Brasil estão sendo redirecionados para a agência do bairro Catavento, onde podem acessar serviços essenciais. A medida é temporária e visa minimizar os impactos do incidente até que a unidade central possa operar normalmente.
Equipes técnicas estão trabalhando para viabilizar o retorno parcial do autoatendimento, que é prioritário para atender às demandas básicas dos correntistas. No entanto, ainda não há previsão para a retomada completa das atividades internas, uma vez que os danos causados pelo incêndio estão sendo avaliados.
riachaonet