• roma.png
  • vamol.jpg

O sentido da vida é a felicidade, o amor e a fraternidade, nada material é significante, apenas as coisas invisíveis dão sentido à energia cósmica que nos mantêm vivo. A luz que brilha em cada olhar é uma existência que pulsa na luz solar. O corpo humano é balbado, serve apenas para permitir a potencialidade de uma energia lunar.

A matéria humana é tão vulgar para as demais dimensões que, apesar de possuir inteligência, não possui amor e pratica injustiças sem sentir dor.

vida

O mundo vive em um só clamor. Quando olhamos para o passado, lembramos dos arrogantes e das riquezas concentradas nas mãos de poucos. Se observarmos o presente, tudo continua igual, só a pobreza que aumentou, o orgulho passou a ser irmão do ódio, as autoridades são os símbolos do ridículo e da corrupção, o povo a cada dia se torna mais escravo do Estado e os parasitas consomem teu labor e depreciam tua esperança. Embora saibam que a vida não tem sentido, sabemos que todos seres vivos irão morrer. Neste vazio da vida cria-se uma ilusão de que toda vida deve ser vivida, porque muitas vezes a morte é melhor do que determinadas vidas.

Da redação