• roma.png
  • vamol.jpg

Foi após às 18:00h desse domingo, 23. O comerciante florianense Raimundo Nonato Solano, conhecido por Nonato do Chifre, mais de 85 anos, estava voltando para casa de um evento cultural que estava havendo nas imediações do Estádio Tiberão, bairro Tiberão, quando, ao atravessar a Avenida Calisto Lobo (Br 343), na frente da casa onde morava, foi colhido por uma motocicleta.

nonatovic

Na queda, o senhor Nonato teve inúmeras complicações, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois. No local, há as manchas do sangue.

Conforme informações, as autoridades policiais foram acionadas para o local da ocorrência. Nonato do Chifre, um dos primeiros comerciantes do Mercado Central e que costumava vender, além de alimentos, plantas e raízes medicinais, deixa a esposa, vários filhos, filhas e outros familiares.

Desde o momento do acidente que parentes e amigos da família movimentam a casa. O corpo do Nonato chegou por volta das 00:30h, desta segunda, na casa dos familiares, depois dos procedimentos para o velório. Conforme informações, o sepultamento será nessa tarde de segunda-feira.

A imagem seguinte foi registrada em março de 2022, quando o comerciante Nonato do Chifre esteve tomando café com amigos no Bar da Cláudia, bairro Curtume.

nonatoch

nonato

Imagem registrada no dia 12 de junho na casa dele (NBarros, Nonato do Chifre e Benedito - Atchá). Aguarde mais informações sobre a morte do comerciante.

Da redação