• roma.png
  • vamol.jpg

O corpo do sargento PM Milton de Sousa Barros, 61 anos, que foi v´tima de acidente de trânsito nessa quarta-feira, 24, está sendo velado na sua propriedade na zona rural de Floriano, isso após passar um período, ainda na noite dessa quarta-feita, na casa da família, no bairro Princesa do Sul, em Floriano.

milton55

Ele foi vítima de um acidente de moto numa estrada de chão quando se dirigia para a sua propriedade na comunidade Saco, zona rural, do município florianense. Um motociclista identificado por Joel Reis, que tem familiares na mesma comunidade, estava de moto e no sentido contrário e teria, numa curva, invadido a preferência do militar. O choque foi frontal e PM morreu no local do acidente.

 O Joel Reis fugiu do local após a colisão, deixando detalhes sobre o ocorrido ainda desconhecidos.

A dinâmica do acidente permanece incerta e o local foi periciado pela Polícia Civil, que está conduzindo a investigação do caso para esclarecer as circunstâncias do trágico acontecimento.

O sargento Milton, casado e deixa três filhos, havia retornado à ativa após sua aposentadoria e desempenhava suas funções no Fórum. O corpo será sepultado na tarde de hoje, 25, no Cemitério da Familia na comunidade Saco.

Da redação