Bom seria, se o amigo Risomar Sanfoneiro, 59 anos, natural de Nazaré do Piauí, tivesse entre nós em matéria. Hoje, ele está na memória da esposa Florice, filhos (a), parentes, amigos e populares. Na manhã de hoje, após um momento de orações com o frei Cláudio, da Paróquia de Santa Cruz, em Floriano, o artista que era uma cultura viva e um dos mais respeitados sanfoneiros de Floriano e região recebeu, após a sua morte, no Hospital Getúlio Vargas, em Teresina, onde estava internado, inúmeras homenagens.
Sobre o corpo no caixão estavam a esposa Florice, filhos (a), e pessoas mais próximas muito emocionadas. O velório ocorreu no salão do seu Clube Forrózão do Risomar, bairro Cancela, também conhecido por Forró dos Velhos, pois ele conseguia reunir em suas festas, pessoas com idades superiores aos 60 anos.
O jovem sanfoneiro, sem vida, conseguiu reunir no seu local de trabalho nessas 18 horas, pessoas das mais variadas classes sociais, sendo esses amigos e amantes do seu trabalho.
Vários artistas como a Danny Mellody, o sanfoneiro Reizinho, o Lázáro Sanfoneiro e muitos outros foram se despedir do artista e, homenagens com musicas foram feitas. A secretária da Cultira, Esporte e Lazer, de Floriano, a professora de dança Elineuza Ramos foi uma das pessoas a se emocionar. Veja as imagens do Ivan Nunes, do Piauí Notícias.
Da redação