• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

O Tribunal Regional Eleitoral - TRE-PI, manteve, por unanimidade, a sentença do Juiz da 9ª Zona Eleitoral de Floriano, o magistrado Carlos Marcelo Sales Campos, que desaprovou as contas do Diretório do PT, em Floriano, referente ao ano de 2019. 

Por video, a sessão foi realizada na tarde de quinta-feira passada, dia 13, e foi liderada pelo presidente do TRE, desembargador Erivan Lopes e teve como relator o magistrado Thiago Mendes de Almeida Férrer.

geufra7

A sentença determinada pelo magistrado detalha que o Diretório Municipal do partido informou, por meio de uma declaração, que não houve registro de arrecadação de recursos financeiros ou despesas irregulares referentes ao ano de 2019.

A equipe técnica responsável pela análise da Justiça Eleitoral apontou um montante de movimento de apenas R$ 713,31, por isso, o partido foi convidado a se manifestar sobre a contradição, no entanto, manteve se inerte, o que impossibilitou a devida averiguação pela Justiça Eleitoral.

Conforme informações levantadas pelo Piauí Notícias o presidente do PT, à epoca, era o atual presidente Geufran Rafael, que foi procurado, pelo PN, para se manifestar, mas não foi encontrado.

Com informações do GP1