• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Desde o in´cio da tarde dessa qaurta-feira, 15, que a adolescente Lívia Vitória Santana Santos, de 17 anos, residente no município de Regeneração, está desaparecida.

vitoria

A jovem saiu de casa, no bairro Bela Vista, onde reside com a avó, às 12h40, com informações de que iria para a escola, entretanto, não compareceu na unidade de ensino e nem retornou para casa até o momento.

Familiares e amigos estão se mobilizando nas redes sociais em uma campanha na tentativa de localizar a jovem, mas não há qualquer informação de onde ela possa está.

Tassiana Santana, tia da adolescente, disse que Lívia Vitória teria sido vista, por volta das 12h50, nas proximidades do bar Cajazeiras, também no bairro Bela Vista, na garupa de uma motocicleta que estava sendo conduzida por um homem que não foi reconhecido.

A família pede ajuda da comunidade para encontrar a adolescente. Qualquer informação sobre o paradeiro de Lívia pode ser repassada para a tia da mesma, Tassiana, através dos números (86) 99522-9967 / 99546-9466

Com informações do canal 121