• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Apesar de todos nós pensarmos como sociedade humana, a população vive na miséria, na ignorância e no analfabetismo, diante da violência e discriminação social. Se somos de fato seres pensantes, temos que ouvir os gritos do universo, que clama e anseia por uma civilização sensível diante da vida vegetal e animal.

OSORIO

A vida é monótona e a incompreensão é a maior ninharia do ser humano. Se uma pessoa não dialoga com as outras, ninguém reconhecerá as suas virtudes. Por essa razão, a existência de cada um representa apenas um monólogo, que expressa o seu sentimento para o tempo e o vento.

Mesmo diante de todos os estágios da miséria humano, ainda percebemos que em diversas dimensões, o ser humano habita e edifica ingratidão, com base na ausência de compreensão humanitária que destrói a sua espécie. Portanto, não existem pessoas prefeitas, porque muitos não possuem a capacidade de enxergar a felicidade do próximo e chegar à perfeição.

Nada neste mundo justifica a miséria e a ignorância, mas qualquer pessoa que possua caráter sempre foi escoltada pela honestidade e a lealdade. Por esse motivo, muitas vezes fecho os olhos, consciente da própria estupidez, mas prefiro transformá-la em sorriso.  A cada momento vejo flores na minha frente, sempre me distanciei da vaidade eloquente! Separo-me da ambiguidade humana, pois sou um espelho da existência, a minha vida é fruto de uma energia cósmica que está presente na terra, na água e no ar.     

Da redação