Quando o tempo e o vento vierem a se aproximar da primavera, quem estiver por perto verá a brisa mais preciosa da natureza. As flores aparecerão com diversas cores e bálsamos diferentes e cada flor possuirá vida própria, assim como a terra e os animais invertebrados e vertebrados.
As árvores serão mais verdes que na primavera passada, a realidade da natureza ambiental não precisa dos seres humanos, nós que precisamos dela para sobreviver.
As folhas e flores vivem sem maldade, são o símbolo da verdadeira felicidade. Se pudesse e soubesse que amanhã não existiriam árvores e flores, eu entregara-me a primeira primavera, voltaria a ser uma morfologia botânica florescendo nas futuras plantas da terra.
A terra aceita a ausência do conhecimento dos insignificantes seres, porque sabe que as suas atitudes nefastas serão frutos da sobrevivência de tudo que existe na natureza. Uma planta surge da terra e cresce, produz os seus frutos e envelhece, não comete nenhum crime, morre feliz; nasce para o bem e nunca fará o mal para ninguém.
Da redação