• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Um suposto passageiro do avião que caiu em Nepal transmitiu o acidente ao vivo nas redes sociais. A aeronave com 72 pessoas a bordo caiu perto de um aeroporto neste domingo (15/01). O voo da companhia Yeti Airlines ia de Katmandu para a cidade turística de Pokhara.

nepal6

Um vídeo mostra o passageiro e a paisagem da janela da aeronave até que as imagens ficam distorcidas. O áudio é tomado por um barulho de engrenagem e pessoas gritando, mas o som não tem uma boa qualidade.

Segundo o jornal Hindustan Times, o passageiro era o indiano Sonu Jaiswal, que estava em viagem com amigos.  Ele é uma das 68 vítimas do acidente aéreo confirmadas por autoridades. Dos passageirosno avião, 53 seriam nepaleses, cinco indianos, quatro russos e dois coreanos. Havia também um passageiro da Irlanda, Austrália, Argentina e França.
nepal0

O primeiro-ministro Pushpa Kamal Dahal convocou uma reunião de emergência de seu gabinete e pediu às agências estatais que trabalhem nas operações de resgate. Uma investigação sobre a causa do acidente foi instalada.