Uma história que daria um filme. A Maria Daguia, de 24 anos, natural de Floriano, saiu de casa em dezembro passado para encontrar um homem que conheceu em uma das redes sociais. O "love" como ela chama, é um agricultor e mora na zona rural de São Francisco do Maranhão.
Maria viajou de 20, disse para mãe e irmãs para onde estava indo, mas passado alguns dias, como ela não entrou em contato, todos começaram a ficar preocupados. Daguia somente ficou sabendo que estavam a sua procura como desaparecida pelas redes sociais.
Mas todos os familiares admitem que foi feito uma mensagem errada, pois o objetivo era saber onde ela estava com uma frase que não fosse tão de efeito assim.
Mesmo já tendo o seu rosto postado em vários grupos de redes sociais, como desaparecida, a Maria, filha adotiva da dona Jovita, de 84 anos, prefere não se expor ainda mais. Ela conta que o rapaz mandou o dinheiro da passagem até a cidade de São do Maranhão e, ela garante que vai voltar para o amor da sua vida.
Veja as entrevistas.
Uma tia/irmã da Maria da Guia, a Maria Ivonete viveu a mesma emoção. Conheceu um rapaz pelas redes sociais e hoje, estão somente de amor.
Matéria relacionada
Mulher que estava dada como desaparecida deste 20 de dezembro do bairro Tiberão, está de volta
Da redação