• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Uma história que daria um filme. A Maria Daguia, de 24 anos, natural de Floriano, saiu de casa em dezembro passado para encontrar um homem que conheceu em uma das redes sociais. O "love" como ela chama, é um agricultor e mora na zona rural de São Francisco do Maranhão. 

mariagauia

Maria viajou de 20, disse para mãe e irmãs para onde estava indo, mas passado alguns dias, como ela não entrou em contato, todos começaram a ficar preocupados. Daguia somente ficou sabendo que estavam a sua procura como desaparecida pelas redes sociais. 

Mas todos os familiares admitem que foi feito uma mensagem errada, pois o objetivo era saber onde ela estava com uma frase que não fosse tão de efeito assim. 

Mesmo já tendo o seu rosto postado em vários grupos de redes sociais, como desaparecida, a Maria, filha adotiva da dona Jovita, de 84 anos, prefere não se expor ainda mais. Ela conta que o rapaz mandou o dinheiro da passagem até a cidade de São do Maranhão e, ela garante que vai voltar para o amor da sua vida.

Veja as entrevistas.   

Uma tia/irmã da Maria da Guia, a Maria Ivonete viveu a mesma emoção. Conheceu um rapaz pelas redes sociais e hoje, estão somente de amor. 

Matéria relacionada

Mulher que estava dada como desaparecida deste 20 de dezembro do bairro Tiberão, está de volta

Da redação