Diferentes de outros gestores que costumavam gastar muito dinheiro com a Festa de Réveillon com bandas de outros centros, principalmente da Bahia, a gestão Antônio Reis Neto resolveu inovar e, investir em bandas locais e, pelo menos, quatro atrações estão confirmadas. A festa estará ocorrendo depois de dois anos sem se realizar, dado a pandemia do novo coronavírus.
Estarão se apresentando na Avenida Antonio Cúrcio, palco da festa da virada, da noite do dia 31 para a madrugada e manhã do dia 1º de janeiro de 2023, Caio Freitas, Danny Mellody, Matheus Lima e o Grupo Baratinar.
As apresentações devem começar às 21 horas e, de acordo com o Marcos Veras, da pasta do Desenvolvimento Econômico, cada atração artística terá em média, duas horas para se apresentar.
Na noite dessa quarta-feira, 28, o Ivan Nunes, do Piauí Notícias, esteve entrevistando a professora Elineuza Ramos, da Cultura, Esportes e Lazer; o Marcony Alyssson, do Governo, e ainda o Marcos Veras, do Desenvolvimento Econômico.
O Iva Nunes, procurou ao Marcony, do Governo, sobre o investimento nas atrações locais, mas não citou valores. Acompanhe a entrevista.
Da redação