• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Teve alta no sábado o paciente que estava na sala vermelha, dado aos disparos por arma de fogo que foram efetuados na sexta-feira numa festa em Clube de Floriano. No total, foram nove feridos e um homem acabou morto.  Elton Jhônatas - imagem - foi quem acabou sem vida.

 palco

Daniel, o homem que estava na sala vermelha, foi atingido por um projétil, mas esse não ficou alojado, pois travesou de um lado para o outro. Não foi necessário cirurgia e não atingiu outras partes comprometedoras da parte atingida. Ele teve uma recuperação rápida e já foi liberado. Daniel, está bem, no entanto, ainda na UTI por cuidados maiores. Está acordado, falando com a equipe médica.

Esta se recuperando bem e dentro de dias estará recebendo alta médica. Os outros pacientes foram atingidos em partes diferentes do corpo. Porém, não foram para a UTI e nem precisaram passar pelo Centro Cirúrgico. Estão todos bem, recebendo os cuidados necessários para que, em breve, possam receber alta. "Todos estão fora de perigo graças ao nosso bom Deus", externou um profissional em saúde.