São Paulo e Internacional entram em campo pela 37ª rodada do Brasileirão. A bola vai rolar no Morumbi, nesta terça-feira (08), a partir das 21h30.

O elenco do São Paulo encerrou a preparação para o combate nesta segunda-feira (07), no CT da Barra Funda. A novidade fica por conta da presença de alguns jogadores vindos do departamento médico, que participaram de algumas atividades em campo. O volante Andrés Colorado, o meia Rodriguinho e o atacante Eder estiveram no gramado para iniciar o processo de transição física.

O zagueiro Diego Costa, o meia Nikão, o lateral Igor Vinícius e o atacante Caio também participaram, todos monitorados pelos responsáveis pela fisioterapia. Os zagueiros Miranda e Moreira seguem sob os cuidados do Núcleo de Reabilitação Esportiva Fisioterápica e Fisiológica (Reffis).

O meia Patrick, que protagonizou momentos de tensão ao discutir com o técnico Rogério Ceni no último sábado (05), no Morumbi, treinou normalmente nesta segunda.

O treinador tricolor comandou atividades técnicas e de finalização no último trabalho do São Paulo antes de enfrentar o Inter.

INTERNACIONAL

Uma vitória no Morumbi nesta terça-feira (08) pode garantir ao Internacional o título de vice do Brasileiro. Para isso, os gaúchos também vão precisar contar com as derrotas de Fluminense e Corinthians na 37ª rodada. Sem surpresa entre os relacionados, o time do Internacional desembarcou na capital paulista nesta segunda-feira (08).

No banco de reservas, as únicas novidades são o volante Matheus Dias e o goleiro Daniel. O arqueiro esteve fora do último jogo contra o Athletico-PR mas volta a ser opção de Mano Menezes diante do São Paulo, fora de casa.

Os desfalques no Inter seguem sendo os lesionados, especialmente no meio-campo colorado. Edenilson, com uma entorse no tornozelo esquerdo, Liziero, que sofreu pancada no joelho esquerdo, Gabriel, com lesão no joelho direito, e Mikael, com uma entorse no tornozelo direito.

Na manhã desta segunda-feira (07), o técnico Mano Menezes comandou atividades táticas e organizou um rachão com o elenco. Com força máxima, o time que entra em campo deve ser o mesmo que iniciou diante do Athletico-PR na 36ª rodada.

futebol interior