• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Ramiro está com seu contrato prestes a acabar com o Corinthians. O meia não descarta uma renovação, mas o tom do jogador já é de adeus.

ramires

O atleta que já tem 29 anos prometeu se doar o máximo enquanto estiver no Timão, quer ter uma despedida digna e alimentou o sonho da conquista Copa do Brasil, que seria seu segundo caneco desta competição na Carreira. “Quem sabe sair com um título?”, disse o meia.

Mas, ao ser perguntado se o seu futuro seria longe do Corinthians, Ramiro disse que a grande final contra o Flamengo o cenário pode mudar completamente. “Não descarto a renovação, mas até agora nada foi conversado”, afirmou.

Contratado pelo Timão no fim de 2018, Ramiro disputou 111 jogos e fez seis gols pelo clube. Apesar do título paulista de 2019, o jogador admite que esperava mais.

O ex-grêmio foi contratado para o Corinthians no fim de 2018, pelo clube paulista entrou em campo em 111 oportunidades e fez seis gols. Além das atuações, ele foi campeão do Campeonato Paulista de 2019, mas admitiu que esperava mais títulos em sua passagem no Timão.

Contratado pelo Timão no fim de 2018, Ramiro disputou 111 jogos e fez seis gols pelo clube. Apesar do título paulista de 2019, o jogador admite que esperava mais.

Como faltam menos de seis meses para o fim do seu contrato, Ramiro já pode assinar pré-contrato com qualquer clube, saindo de graça no final da sua passagem no Corinthians. Sobre o assunto o atleta disse que está tentando focar 100% no clube paulista e que deixa essas questões para quem gere a sua carreira.

“Para ser bem sincero, tenho tentado não me envolver nisso, deixando para quem gere minha carreira, focando no meu trabalho. A gente está entrando em uma reta final de temporada, vislumbrando um título, então minha cabeça tem que estar focada e 100% voltada para o Corinthians, para esses jogos que podem mudar o destino do meu próximo contrato, digamos assim, do meu próximo desafio como atleta. Então quero tratar disso… Este ano encerra mais cedo, metade de novembro, aí eu penso como vai ser o Ramiro de 2023, os próximos anos da minha carreira.”

futebolinterior

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians