• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

O atacante Luiz Adriano não gostou da provocação de uma página de torcedores palmeirenses que postaram um vídeo do pênalti perdido pelo atacante do Antalyaspor, da Turquia, contra o Galatasaray.

luizadrianao

O jogador usou seu perfil no Instagram para responder e provocar os torcedores do Palmeiras. "Mundial eu tenho", escreveu Luiz Adriano. A resposta não ficou por aí e o jogador fez uma publicação na mesma rede social usando uma foto ao lado da taça do Mundial conquistado pelo Inter em 2006.

Na época com 19 anos, o jovem atacante foi muito participativo naquela conquista do Colorado. Na semifinal diante do Al-Ahly, do Egito, ele fez um gol, além de disputar a decisão contra o Barcelona, onde participou da jogada do gol histórico de Adriano Gabiru. Já quando teve a mesma oportunidade no Palmeiras, Luiz Adriano não brilhou. Foi titular na semifinal do Mundial de 2020, contra o Tigres e ficou sem marcar na partida que o time paulista acabou derrotado pelos mexicanos por 1 a 0, acabando com o sonho da conquista do Mundial.

Luiz Adriano teve uma série de desentendimentos com torcedores palmeirenses e deixou o clube no começo deste ano. Ficou no alviverde, entre 2019 e 2021, onde disputou 106 partidas e anotou 32 gols. Seu melhor momento foi em 2020, sendo um dos principais jogadores na conquista da tríplice coroa daquela temporada (Paulista, Copa do Brasil e Libertadores), sendo o artilheiro do clube, com 20 gols.

Na sequência caiu de rendimento e fez só cinco gols na temporada de 2021, quando começou a ser criticado pela torcida.

Yahooesportes