• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Quatro partidas deram sequência para a 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A neste domingo (7). O Fluminense manteve o bom momento e o Palmeiras aumentou a vantagem na liderança da competição nacional.

palmeilider

Jogando no Maracanã, o Fluminense venceu o Cuiabá pelo placar de 1 a 0. Como de costume, o gol foi marcado pelo atacante Cano, que aproveitou belo passe de Ganso para dar a vitória ao time tricolor. Com o resultado, o clube carioca chegou aos 38 pontos e ficou no terceiro lugar. Já o Dourado, manteve os 20 e ficou na 18ª colocação.

GOLEADAS DO DOMINGO

Muito líder, o Palmeiras venceu o Goiás, no Allianz Parque, pelo placar de 3 a 0. Os gols da partida foram marcados por Mayke, Raphael Veiga e Atuesta. O Palmeiras chegou aos 45 pontos, enquanto o Goiás ficou com 25, na 13ª posição. Tentando deixar a parte baixa da tabela, o Fortaleza não tomou conhecimento do Internacional, apesar de jogar boa parte da partida com um jogador a menos, e aplicou 3 a 0 na Arena Castelão. Lucas Crispim, Hércules e Robson balançaram as redes, fazendo a equipe chegar aos 21 pontos e subir para o 17ª lugar. O Colorado manteve os 33 e ficou em sexto.

JOGÃO EM MINAS

Atlético-MG e Athletico-PR se enfrentaram neste domingo, no Mineirão. O Furacão venceu pelo placar de 3 a 2 com gols de Vitor Roque, duas vezes, e Canobbio. Igor Rabello e Cristian Pavón balançaram as redes para o Galo. O time mineiro entrou em campo com a equipe reserva, priorizando o confronto diante do Palmeiras, pela Libertadores.

O Athletico-PR chegou aos 37 pontos e terminou a rodada no quarto lugar, enquanto o Atlético-MG tem 32 e está em sétimo.

futebolinterior

Foto: Cesar Greco/Palmeiras