O técnico Rogério Ceni escondeu o jogo ao ser questionado sobre a chegada de Nahuel Bustos e Nahuel Ferraresi ao São Paulo após a vitória por 1 a 0 sobre o Ceará, nesta quarta-feira, pela ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.

ceni

O comandante tricolor garantiu que não foi informado pela diretoria sobre o acordo com a dupla de reforços e que sequer foi consultado sobre Nahuel Bustos, atacante que tem um acordo apalavrado com o clube e, inclusive, já desembarcou na capital paulista.

“Chegam mais dois jogadores? Eu desconheço a chegada dos jogadores. Sobre o zagueiro [Nahuel Ferraresi] eu ainda fui consultado, a outra [contratação] não fui nem comunicado”, disse Rogério Ceni.

Tanto Nahuel Ferraresi quanto Nahuel Bustos pertencem ao Grupo City. O presidente do São Paulo, Julio Casares, possui um bom relacionamento com os gestores do conglomerado, e, por isso, as conversas pelo empréstimo dos dois jogadores acabaram caminhando para um desfecho positivo.

Nahuel Bustos disputou as duas últimas temporadas pelo Girona FC, da Espanha, ajudando a levar o clube para a Primeira Divisão do país. Já Nahuel Ferraresi estava no Estoril Praia, de Portugal, e ainda trata sobre sua ida ao São Paulo, figurando em um estágio menos avançado em relação a Bustos.

Caso a chegada dos reforços se confirme, o São Paulo só poderá usá-los a partir da semifinal da Copa Sul-Americana e no Campeonato Brasileiro, caso estejam regularizados até o dia 15 de agosto, prazo limite estipulado pela CBF para novas inscrições na competição por pontos corridos.

gazetaesportiva