• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Após um empate sem gols diante do Guarani, no último domingo (19), o CSA volta a campo na próxima quinta-feira onde enfrenta o Grêmio, às 21h30 (de Brasília), buscando se afastar da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro.

wellington

Titular do time alagoano, o zagueiro Wellington projetou a partida diante da equipe gaúcha (o time alagoano está na 16ª colocação da Série B com 14 pontos enquanto o Grêmio é o quarto, com 21) onde, apesar do momento mais positivo do adversário, a avaliação é de que, como mandante, o Marujo precisa prevalecer:

  • Vai ser um jogo difícil contra o Grêmio, estão lá em cima na tabela e tem muita qualidade, isso não é segredo para ninguém. Dentro de casa, vamos nos impor e jogar o nosso futebol.

Apesar da posição delicada, o zagueiro entende que erros cometidos em partidas anteriores foram preponderantes para que o CSA não esteja em situação mais confortável, tendo esse cenário que servir de alerta:

  • O futebol é decidido nos mínimos detalhes, sendo que tivemos dois jogos bobos tomando empate no último minuto e, se não escapam esses quatro pontos, a nossa situação era outra. Para sair disso é acertar, defender melhor a bola parada e, lá na frente, ter mais frieza para decidir.

Lançe

Foto: Morgana Oliveira/CSA