Nesta quarta-feira, o Santos encara o Corinthians às 21h30 (de Brasília), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Jogando na Neo Química Arena, o Peixe dá início a uma maratona de sete partidas em três semanas para seguir vivo em três difentes competições.

santos

Após o clássico de quarta-feira, o Santos volta a enfrentar o Corinthians no sábado, às 19 horas, novamente na Neo Química, dessa vez pelo Campeonato Brasileiro.

Na semana seguinte, na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), o time inicia outra decisão. Pelas oitavas de final da Sul-Americana, o Peixe joga fora de casa contra o Deportivo Táchira, da Venezuela. Três dias depois, no sábado, o time enfim volta à Vila Belmiro para receber o Flamengo, pela 15ª rodada do Brasileirão. No entanto, logo na sequência do duelo contra o Flamengo, a equipe inicia as decisões. Na quarta-feira, dia 6 de julho, a equipe recebe o Deportivo Táchira, no jogo de volta das oitavas de final da Sul-Americana.

Finalizando a sequência, o time volta a enfrentar o Corinthians, dessa vez na Vila Belmiro, para decidir a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. O duelo acontece no dia 13 de julho, quarta-feira, às 21h30.

Entre as decisões pela Sul-Americana e pela Copa do Brasil, o time tem, ainda, uma partida contra o Atlético-GO, no dia 10 de julho, às 18 horas (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 16ª rodada do Brasileirão.

Gazetaesportiva