O Cori-Sabbá visando ainda mais melhorar a sua estrutura e trabalhar jovens jogadores que visam um  futuro no futebol, passa a treinar  com garotos de 20 anos. A representação esportiva florianense hoje é presidida pelo ex-jogador Anderson kamar que, de acordo com informações levantadas pelo Piauí Notícias, tem trabalhado muitos projetos para o Clube.

O time do sub-20 é um projeto novo da Associação Atlética Cori-Sabbá que já está sendo montado e quem deve ser coordenado é o Lucimar Feitosa como treinador. O desportista Lucimar é colecionador de muitos títulos e, esteve no comando da equipe da  Escolinha do Futebol Atletas do Futuro, da  cidade de Barão de Grajaú-MA, por vários anos e agora está no comando da Escolinha Eldorado. A Associação Atletas do Futuro é presidido pelo Tony Ferreira.

lucimarfeitosa

O Ivan Nunes, do Piauí Notícias, esteve entrevistando o Lucimar Feitosa que fala no Campeonato Piauiense de Futebol Sub-20, ou seja, há planos de que a equipe florianense dispute mesmo a competição estadual. Acompanhe a entrevista.

O Campeonato Piauiense de Futebol Sub 20 começa no proximo mês, de acordo com o Lucimar Feitosa

Da redação