O ex-corisabbano Faustivânio Fernandes (ex-jogador Vanin), que está presidente do Princesa do Sul Futebol Clube, na manhã de hoje, 17, foi entrevistado pelo Piauí Notícias, repórter Agostinho Cavalcante.
O time do Princesa que foi criado José Filho, de Marcos Parentes, já esteve participando do Campeonato Piauiense de Futebol.
O novo presiente Vanin, que atuou em grandes ciubes de futebol pelo Brasil como o Fluminense-RJ e Moto, do Maranhão, esteve externando sobre o início dos trabalhos com os garotos do time do Sub-20.
Vanin, que sempre foi um apaixonado pelo Cori-Sabbá, está empolgado com o novo projeto e tem tido reuniões para tratar do que começa a ser colocao em prática. Na entrevista, ele fala sobre as atividades do Grupo visando voltar ao futebol profissional.
Da redação