• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Inicialmente marcado para o dia 11 de junho, o amistoso entre Brasil e Argentina, na Austrália, foi cancelado. Nesta quarta-feira, durante a convocação da Seleção Brasileira para a próxima Data-Fifa, o coordenador Juninho Paulista informou que o duelo não poderia acontecer mais e explicou a razão.

braargentna

- Ontem (quinta-feira), recebemos um comunicado da Pitch, a empresa que detém os direitos dos amistosos da Seleção Brasileira. Neste comunicado, dizia que o jogo contra a Argentina foi cancelado. Veio um comunicado da AFA (federação argentina), oficialmente, e nos comunicaram desta decisão - declarou Juninho.

- Nós estávamos preparados e com toda a logística pronta para este jogo porque entendíamos que deveríamos cumprir o contrato - completou o dirigente.

Apesar de não poder enfrentar o atual campeão da Copa América, a Seleção Brasileira deverá enfrentar uma equipe africana, ainda não definida.

- Sabendo desta notícia, comecei a conversa com eles (Pitch) para procurarmos mais um adversário. Entendemos ser importante jogar um terceiro jogo nesta Data-Fifa. As conversas estão no início. Provavelmente enfrentaremos uma equipe africana e nossa sugestão é jogar na Europa. A partir do momento que as conversas forem aprofundadas, vamos comunicar - finalizou o coordenador.

Sem saber quem será o terceiro adversário nos amistosos no mês de junho, a Seleção Brasileira agora se prepara para os duelos contra Coreia do Sul e Japão, nos dias 2 e 6 de junho.

Lançe