Uma das esperanças de gol para o Campeonato Paulista da Série A-2, Ricardo Oliveira não vestirá mais a camisa do São Caetano. O clube do ABC paulista decidiu desfazer o negócio com o experiente atacante, 41 anos, que foi apresentado na semana passada pelo clube.
Segundo informações de bastidores, um dos motivos para o fim do casamento entre clube e atleta, foi que o atacante "se sente maior do que o clube" o que não foi aceito pela diretoria. Colaboradores Yahoo Esportes sex., 4 de fevereiro de 2022 9:17 AM Neste artigo:
Ricardo Oliveira F|#98
Ricardo Oliveira nem chegou a ser apresentado pelo São Caetano. Foto: Divulgação/São Caetano Ricardo Oliveira nem chegou a ser apresentado pelo São Caetano. Foto: Divulgação/São Caetano
Uma das esperanças de gol para o Campeonato Paulista da Série A-2, Ricardo Oliveira não vestirá mais a camisa do São Caetano. O clube do ABC paulista decidiu desfazer o negócio com o experiente atacante, 41 anos, que foi apresentado na semana passada pelo clube.
Segundo informações de bastidores, um dos motivos para o fim do casamento entre clube e atleta, foi que o atacante "se sente maior do que o clube" o que não foi aceito pela diretoria.
"Devido a gente estar cuidando de diversos detalhes, em campo e extracampo, determinei que nosso diretor de futebol Pedro Soriano finalizasse as tratativas e desfizesse o negócio", disse, ao jornal Diário do Grande ABC, o presidente Manoel Sabino Neto, que completou. "Queremos pessoas 100% comprometidas, que queiram agregar, que entendam o momento de reestruturação do Azulão”.
O jogador nem chegou a ser apresentado oficialmente como jogador do clube, e segundo o diretor de futebol Pedro Soriano, o clube decidiu adiantar o evento de apresentação do jogador em razão da agenda do time. "Estava tudo apalavrado, antecipamos a apresentação por conta da viagem da estreia (para Monte Azul Paulista), mas na hora do papel ficaram faltando alguns acertos, algumas situações que ficaram divergentes e preferimos encerrar antes de ter mais problemas para a frente", explicou.
Ainda segundo a reportagem do Diário do Grande ABC, uma pessoa de dentro do São Caetano, que não quis se identificar, disse que Ricardo Oliveira não ficou satisfeito com o desempenho da equipe nos dois primeiros jogos da Série A-2 (derrota para o Monte Azul e empate com a Portuguesa Santista). Além disso, o atacante não gostou do fato de o clube não ter um centro de treinamento e chegou a criticar até a alimentação oferecida nos dias em que esteve no time do ABC.
Ricardo Oliveira teria um salário alto para a segunda divisão do Campeonato Paulista. A oferta do Azulão girava entre R$ 200 mil e R$ 300 mil para os quatro meses de Série A-2 e ainda um bônus caso o clube conquistasse o acesso para a primeira divisão.
Yahooesportes