Cumprindo as determinações da Federação de Futebol do Piauí a presidência do Corisabbá, de Floriano, não autorizou como fez na primeira partida do Cori pelo Campeonato Piauiense no Estádio Tiberão, a entrada de ambulantes com vendas de bebidas alcoólicas em latas.
Na primeira partida muitos torcedores achavam que a Federação fosse punir o time florianense, mas pela a situação, a entidade não deu um aparecer, pelo menos até agora.
Na partida do final de semana, quando o Cori perdeu para o Fluminense por 2 x 0, não havia ambulantes na área interna e, poucos ambulantes estavam na parte externa do Estádio.
No jogo de domingo passado a maioria dos ambulantes não quis ariscar com medo de prejuízos, mas isso não foi o caso do casal Alex e Deusanira que tem um comércio nas proximidades do Estádio, mesmo bairro, e, que levou as cervejas em garrafas, refrigerantes e outros produtos para o porta do Estádio no domingo e vendeu quase tudo. O bom, é o que o casal comemorou as vendas.
Veja a matéria.
Como o Alex e sua esposa Deusanira não tinham concorrentes na área externa, praticamente venderam tudo o que levaram, mas vale ressaltar que, no Estádio existem dois bares e vendem bebidas alcoólicas em vasilhames de vidro, mas essas frascos não podem ser levados para a arquibancada.
Da redação