• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Sem garantias de que será titular no Corinthians nesta temporada, Gabriel pode deixar o Parque São Jorge antes mesmo do fim do seu vínculo. O Internacional demonstrou interesse na contratação do volante.

Gabriel, de 29 anos, tem contrato com o Corinthians até dezembro. Dirigentes do Internacional entraram em contato com representantes do jogador e avisaram que pretendem oferecer um vínculo de três temporadas.

“”Existiu uma procura, mas não uma proposta final. Uma saída dele depende de uma negociação, valores, e da vontade do jogador. A gente ainda não teve essa conversa, estamos esperando evoluir. Como corintiano, é um jogador que eu gostaria que continuasse aqui”, disse o presidente Duilio Monteiro Alves ao ge.

Revelado no Botafogo-RJ, Gabriel passou pelo Palmeiras antes de chegar ao Corinthians, onde está desde 2017. Nessas cinco temporadas, o volante disputou 224 partidas e marcou oito gols.

Apesar da torcida gostar da vontade demonstrada por Gabriel dentro de campo, o volante não é titular no time de Sylvinho, que vê Cantillo como principal opção para ser o primeiro jogador do meio-campo.

futebolinterior